Nova logo da Band Santa Catarina
A emissora divulgou a mudança durante um evento, em Florianópolis, para o mercado da comunicação
A TVBV divulgou, na sexta-feira (02/03), que passou a adotar a partir de agora a denominação Band Santa Catarina. Ela passa a ser, a única afiliada da rede a assinar exclusivamente o nome BAND, na programação regional, que antes só era utilizado na exibição da programação nacional. O anúncio foi feito durante um café da manhã com a presidência da empresa na sede da FIESC, em Florianópolis.
A mudança é um verdadeiro marco nestes 30 anos de existência da TVBV, tornando ainda mais claro que a emissora barriga verde é uma das principais afiliadas de um dos maiores grupos de comunicação da América Latina.
“Empresas precisam se renovar, as emissoras independentes precisam estar cada vez mais identificadas com a cabeça de rede. A programação regional necessita estar atenta aos anseios da região, falar de Santa Catarina para Santa Catarina e a Band viu isso. A Band se renova a cada dia” justificou Saul Brandalise Junior, presidente da emissora.
A Band Santa Catarina também apresentou no evento os novos objetivos da empresa, que continua sendo genuinamente catarinense, e segue mostrando o que todas as regiões do estado têm de melhor, com informação e credibilidade, qualidades que estão no “DNA” da BAND em todo país.
A emissora introduziu essa reposição de mercado, de solidez, da marca e da identidade da empresa em sua grade de programação. Um objetivo de também valorizar e focar resultados positivos para seus telespectadores, para o mercado publicitário e para seus colaboradores. Um novo nome para fixar ainda mais o conceito e a qualidade dos programas que você vê na tela da BAND.
Isso significa externar, em alto e bom som, com todas as letras, o conceito e o orgulho de ser catarinense e estar DE OLHO EM SANTA CATARINA, DE OLHO NA BAND.